terça-feira, 10 de março de 2009

By Catarina :)

As vezes surgem frases/ditos profundos e inspiradores, tais como esta bonita frase de autoria de Catarina... (Catarina o que? Segundo o hi5 é Antonio! Bem é aquela de 3º ano de educação social, a Catarina das minis! Ai quando ela vir isto... :/ Perdoa-me Catarina! Eu prometo que te pago uma rodada de minis para me desculpar, pode ser?). Passo a citar:
“Para que me interessa saber porque o sol existe? Eu quero é saber porque é que ele queima!”
(Isto falando de coisas que lhe ensinam para a "missão" que ela vai fazer, em Moçambique,ou Timor. Essa coisas no seu entender - entender de quem já lá tinha estado e vivido a experiência - não tinha qualquer utilidade no dia a dia de lá, naquela outra realidade que são estes países. Será que me fiz entender? Bem também o post era especialmente para ela... minis, conversas de café! Catarina, tu sabes o que foi!)

Ai minha nossa, o que "o sangue no alcool faz!"(by Beta)

ps: um post bem amarelo como o sol e da cor da cevada(digo eu! :P sim é mais ou menos amarelado) que dão as belas das minis que bebemos ainda a pouco!

2 comentários:

Cat@ disse...

ai ai ai..Nao te mato pk dps ficava sem companhia pa beber minis!!! Lool! Grande noite, muitas minis, conversas elucidativas ahah ;) A ver é se repetimos a noite assim mt em breve!! Pode ser que descubramos mais amor "ardente" lool :)

Anónimo disse...

atao pah na foi a beta foi eu!! lol