quinta-feira, 5 de março de 2009

ACABEI COM O LIVRO!



Acabei hoje mesmo um livro que andava a ler já a uns tempinhos, bastante longos! Não que as suas quase 500 paginas me assustassem mas normalmente leio quando ando de comboio e como tenho ficado alguns, bastantes, fins de semana em Santarém, não andava muito aplicada nas leituras.
Agora que comecei o estagio e demoro pelo menos 30 minutos para lá (ViceMedia - jardins de cima - estágio) e outros tantos para cá (escola mãe ramires - casa), mais os "tempos mortos" que passo no café ou na paragem de bus a espera do mesmo (por volta de 20 minutos) e outra vez no café ou na rua (outros tantos 20 minutos) desta vez a espera que a empresa (ViceMedia - estagio)abra, ou quando saio e tenho que esperar mais uma vez pelo bus na paragem...(usa!) Voltando ao que queria dizer, agora que tenho todos esses "tempos mortos"(que visto bem só me cansam!) tenho mais tempo para voltar as leituras!
Tudo isto para dizer que acabei um livro que estava a ler com grande entusiasmo, daqueles livros que até custa pousar na mesa de cabeceira para ir dormir de tão intenso que é o relato... Tão intenso que eu nem me lembro do titulo! Só eu! Julgo que é algo como "Nunca te esqueças de mim. (Até onde irias por amor?)". Sim! Sim, é mesmo isso! Não quero com este esquecimento desmentir o que disse em relação a "boa prestação" do livro, este é mesmo fascinante e apesar do título, acreditem, não é nada lamecha.
Lamechas, lamechas, só eu que estou com o coração por um fio(alias por uma armadilha!), apertadinho, sem grandes saltos, prestes a ser despedaçado por ter acabado um livro tão bom ("mas tanto bom"diriam os amigos "Faustinos" do Pico)! E agora, não tenho mais nenhum para ler! Vou ter de aguardar pelo fim de semana para desencantar qualquer coisinha lá por casa que eu ainda não tenha lido(difícil!)!
Tanto discurso para nada... Acho que esta "conversa" toda foi só um pretexto para por esta imagem, que encontrei numa lista de imagens referentes a dias mundiais!!? Possível?! Devia ser para o dia dos namorados... Por ai!
Resumindo e baralhando... ACABEI COM O LIVRO!

Sem comentários: