terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Um "Olá" com novidades de SºTomé




"oleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!! :D pois queres-me matar, mas eu antes tinha net a hora de almoço, conseguia responder mais depressa e tudo mas agora nao tenho, a tempestade estragou a ligaçao. aqui de vez em quando faz mau tempo, mt mau.lol Ahhhahaha adorei as cuskixes e a novdd da tua bubadeira...lol tu ve la se nao te estragas q qd eu chegar temos que apanhar uma valente. Olha por aqui tudo sobre rodas!!!!mesmo sobre rodas pk aqui eu ate ando com um carro sozinha e tudo, conduzo o carro da S.C quando e preciso e no domingo fui buscar a neuza a casa, e fui sozinha!!!! :D é um espetaculo, pk aqui tive que dizer que tinha carta para quando for preciso nos emprestarem o carro, para estarmos a vontade, tipo no domingo pa ir buscar a neuza foi um bom exemplo. Bem mas tb agora quando chegar ai sempre te tenho a ti como motorista :P ahahah Olha ja so faltam 7semanas a contar com esta para ir embora, vai custar por um lado, mas por outro nem por isso, pk tou a morrer de sdd de voces todos, ate de santarem eu tenho sdd, la de casa, do iland, ate do shopping....deus!!!!!do fra..... :S aiiiiii olha tou aqui no café e ta uma senhora ao balcão que é igualzinha a tua mãe., os óculos e tudo, sem tirar nem por!!!!que cena. Olha estou a adorar isto, vai custar bastante ir embora, ja entregamos o projecto, a prof ja aprovou, disse que tava mt bom. o trabalho esta a correr bem, ja me apeguei a uma serie de miudos....mas tambem tenho andado com dores de cabeça,(...censurado!...) nauseas e para tirar as duvidas, fui a pouco ao hospital com o enfermeiro da equipa medica com quem trabalho, picar o dedo para nao ficar com duvidas. agora estou aqui um pouco no cafe onde vem todos os portugueses, sao um grupo super porreiro mesmo, mt divertidos e tudo mais. De resto olha, isto as vezes tem aqui umas situaçoes estranhas, as vezes parece que estamos num jogo de interesses e eu e a neuza estamos a ser jogadas, mas pronto...temos que deixar isso de lado se nao!!!!os prof estao quase a vir :)Toda a gente nos quer em todo o lado, nao estas bem a ver, parece que somos sei la o que, algumas sabias ou assim....lol as condiçoes aqui sao miseraveis em todos os sentidos, ah e preve-se que vai haver um golpe de estado nestes dias, nao sabemos bem. Olha de rir, só mesmo as minhas figuras e as da neuza no sabado, que tiv o fds sozinhas em casa e andamos por sao tome no sabado a noite a passear com o carro da S.C, passamos pelo padre tres vezes, ele deve ter ficado fulo e depois disso marcou uma reuniao connosco mas ainda nao tivemos pk ele na terça inventou que queria um relatorio da nossa actividade 1dia antes de reunir com ele e iamos reunir na quarta, entao depois entregamos-lhe o nosso projecto e era pa termos reuniao hj mas ele disse hj demanha que nao pk estava constipado, enfim ele é um parvo nao tas bem a ver, é bruto com toda a gente, pensa ser superior mas connosco ate foi simpatico. agora vamos ver se ele nos diz alguma coisa. nos durante o passeio, fomos parar ao aeroporto sem saber, compramos cerveja e iamos bebendo e depois em casa tb tivemos a beber, apanhamos um pifo as duas, depois ao pe do aeroporto parmos pa eu fz xixi, a neuza grita que tava um homem a olhar, eu entro dentro do carro (...cencurado!...), depois a neuza keria tabaco, corremos tudo aqui a procura, todda a gente pedio mt dinheiro, como eramos brancas, entao ate a discoteca de ca fomos, as duas no meio de sao tome sozinhas, com os pretos so a mandar bokas e qd xeg a disco, dixemos ao porteiro q era so pa comprar tabaco e ele mt bruto rsp "aki nao tem tabaco nao" e nos fomos embora e la tiv que dar 30 mil dobras por um maxo de tabaco, que é para ai 1 e pouco, kaxe dois, mas para o tabaco q era é mt, que é o tabaco deles. (...cencurado!...). e pronto acho que daqui é so. (isto são novdd desta semana e da passada)acho que ainda não te tinha dado.lol Beijo grande adoro-te"

Sem comentários: