sábado, 14 de fevereiro de 2009

Tim - Eu gosto da praia à hora das gaivotas

Porque já ando para por esta musica aqui a bué, e porque hoje até é dia de São Valentim (mais conhecido por Dia dos Namorados) e este é um dia de amor, amizade, partilha... Por tudo isso e muito mais, aqui fica a minha partilha de hoje...

Eu gosto da praia/ À hora das gaivotas/ Quando a maré desce/ E tudo fica mais calmo/ Quando o sol dourado/ Despenteia o teu cabelo/ E um só sorriso teu/ Desfaz o meu pesadelo/ Tens os pés na areia/ E o olhar sobre as ondas/ Por muito que o estendas/ Não quero que te escondas/ Sabes o mar é bruto/ Mas pode ajudar/ A ter outra vez/ Vontade de gostar/ Ao longe desfaz-se/ A linha do horizonte/ E tu já voltaste/ Desse sitio onde foste/ Protejo os teus ombros/ Com o meu braço esquecido/ E um só sorriso teu/ E já não estou perdido/ E um só sorriso teu/ E já não estou perdido/ E um só sorriso teu/ E já não estou perdido/ Eu gosto da praia à hora das gaivotas/ Eu gosto da praia à hora das gaivotas/ Eu gosto da praia à hora das gaivotas/ À hora das gaivotas/ À hora das gaivotas/ Eu gosta da praia/ Eu gosto de ti

1 comentário:

aPrima disse...

s kiseres empresto-t o cd...

k por acaso m ofereceram nesse dia, n por ser dia dos lovers claro...


hehehe