segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Dentista


Estão a perguntar-se porque raio tenho eu uma imagem dos dentes definitivos'! Pois bem, só para que saibam, hoje fui ao dentista arranjar um dente. Imagine-se lá que num dente que já estava tratado, consegui parti-lo e criar uma carie. Há com cada uma! Ora ddepois do dente tratado, sai de lá completamente abananada, parecia que tinha tido uma trombose, com efeitos segundarios na boca. Não conseguia mexe-la, alias, até mexia mas não a sentia, tinha tudo dormente. Sim, sim nem queiram imaginar a minha figurinha quando fui lanchar. Imaginem o cenário: muitos guardanapos, um galão... e muito leite entornado! Qual bebé a babar-se! Que tristeza! Tive de beber o galão com guardanapos debaixo da boca(lol!) para evitar ao máximo um alagamento de café com leite no café! Bem isto tudo só para dizer que apesar destes pequenos contratempos(anestesia neste caso) que uma ida ao dentista pode causar, eu até gosto de lá ir. Não é que goste, goste, é mais um gostar de até nem tenho medo e o meu dentista é um porreiro que me explica tudinho, faz-me rir e ainda me empresta um espelho para eu ver tudo o que ele me esta a fazer. Custar, custar, só mesmo a conta no final(lol)! De resto, é na boa e eu até aconselho uma idazinha de vez em quando. E pronto, era só isto que eu queria dizer... O dentista é nosso amigo(aviso para quem tem medo!!) :P

Sem comentários: