quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Se a paixão fosse um bálsamo
O mundo não parecia tão equivocado
Dou-te carinho, respeito e um afago
Mas entende, eu não estou apaixonado

A paixão já passou na minha vida
Até foi bom mas no final deu tudo errado
E agora carrego em mim
Uma dor triste, um coração cicatrizado

E olha que tentei o meu caminho
Mas tudo agora são coisas do passado
Quero respeito e ter sempre alguém
Que me entenda e fique sempre do meu lado
Mas não, não quero estar apaixonado

A paixão quer sangue e corações arruinados
E a saudade só é mágoa por terem sido feitos tantos estragos
E essa escravidão e essa dor não quero mais
Quando acreditei que tudo era um facto consumado
Veio a foice e atirou-te longe
P´ra longe do meu lado

Já não estou pronto para lágrimas
Podemos ficar juntos e vivemos o futuro, não o passado
vê o nosso mundo

Eu sei que também dizem
Que não existe amor errado
Mas entende, não quero estar apaixonado

Não quero estar apaixonado...
Não quero estar apaixonado...

(Renato Russo/Marcelo Bonfá)

PS: Eli, eu bem disse que ia postar isto no meu blog! Adorei e acho que o que é bom e bonito tem de ser partilhado com o maior numero possível de pessoas! Obg

1 comentário:

Unknown disse...

É bom saber q n sou a unica com bom gosto neste mundo..:) :p
Mas e' msm um dos meus preferidos diz tnt e no entanto se podessemos voltar atras axo q voltariamos a fazer o msm!! So pa viver o antes dos "coraçoes cicatrizados" pq realment o q importa é a maneira cm crescemos cm esse coraçao msm q tenha vertido sangue por todo o lado..mas tar apaixonado nao...
Bj e BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM ANO:)