sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Jantar de PDA em Santarém!

Durante a PDA na Nazaré, (Eu e a Cláudia, claro!) no meio de muitos telefonemas, ficou prometido que se repetiria aquele momento(de passagem de ano) mas desta vez em Santarém e na companhia dos três "manos, corações, paixoes, amores...", o que eles quiserem ser! E portanto lá se fez um jantarzinho. Foi calmo, nada de grandes descomandos como na passagem de ano, mas o que interessa é que festejamos...

Ao estilo de "equipa de futebol"!

É só amor!...

Da-me um beijinhoooo!

Corta a fruta pá sangria...

Despeja o vinho bacia( sangria!)...

Epá... Por ai!


"Quando é que se janta?" perguntam eles.


Atrasado mas lá chegou e jantou!

Vou citar: "Eu gosto (desta mola)! Da para os dois lados!"

Aquele aperto no lábio... humm!

Epá...Por ai outra vez!

Preparando a louça para o Pastel lavar...

Imitando uma prof. qualquer!

A comer a fruta dos/aos rapazes!

Andava tudo muito beijoqueiro...

O pensamento do Pastel foi: "Quem me manda estar com uns copos (muitos) a mais e prometer que lavo a louça no dia seguinte!?! Quem!?!"

E um brinde ao grande motivo deste jantar...
Um Feliz 2009!!

1 comentário:

Anónimo disse...

passados quinze dias, o prometido jantar de ano novo!!

finalmente uma passagem de ano com a Marlene e ainda conseguimos juntar os nossos amores, coraçoes, paixoes...

n houve descomandos???

fala por ti, que eu fikei completamente descomandada...

e xateada por dois motivos:
1-nao havia cafe no iland
2-nao me levaram ao FRA

FELIZ 2009