quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Já partiram para S.tomé!

Não estou capaz de escrever nada sobre este momento...
Claro que fico feliz por terem partido, por estarem a realizar um sonho(pelo menos uma de vocês!), mas custa ver-vos partir durante 3 meses e logo agora neste ultimo ano, neste ultimo semestre. Se tivesse sido antes... Acho que custaria menos pois saberia que ainda tínhamos muito tempo e muitos momentos para partilhar, mas agora... Agora quando regressarem acabam o curso e cada um vai a sua vidinha, ao seu cantinho de Portugal...
Vou tentar não pensar muito no assunto e desejar que tudo corra pelo melhor ai nessa terra de sol e calor. Sim porque essa é mesmo a minha maior frustração! Vocês ai no quentinho e nos a sofrermos estes meses de imenso frio... grrrr! Revoltada que fico! :P
Meninas, portem-se bem e Adoro-vos! :)
Há! Um pequeno pormenor... Quando fomos para o carro da Catarina para regressarmos a Santarém, abri o porta bagagens e vi um cd único... Tony Carreira! Claro que tinha de o por a tocar. No meio de tanta musica romântica descobri uma que me pareceu super apropriada para esta partida... Viemos a viagem toda a cantar! Fiquem com uma pequena amostra da musica e duas fotos desta despedida animada apesar dos choros! :P


Se me vais deixar
Leva-me contigo
No teu pensamento
Sempre como amigo
Se me vais deixar
Leva-me no peito
Pra quando precisares de mim
Sentires-me aí
Tão perto
Como aquele que sempre vai estar
Quando a vida te fizer chorar
Teu irmão, companheiro e amigo
Que pra ti terá sempre um sorriso
E se um dia tiveres outro amor
Até mesmo a sofrer aqui estou
Pra dizer-te se a dor te chamar
Tu tens sempre pra onde voltar.
Como aquele que está sempre aqui
E nas hora que não és feliz
Põe no seu coração tuas feridas
E até morre só pra que tu vivas
Mas se um dia tu quiseres viver
Sem a minha amizade sequer
Vou-me embora mas mesmo a chorar
Vou dizer podes sempre voltar.

Sem comentários: