quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Breve introspecção

2008? Terá sido um bom ano?? Não foi mau de todo... Quis pensar sobre o assunto e escrever qualquer coisinha, até abri o Word e comecei a escrever mas... Dei por mim a pensar demasiado nas coisas que não correram lá muito bem e sinceramente, não me estava a apetecer entristecer-me com coisas que não merecem. Não merecem mesmo! Não é que as queira apagar da minha memoria, nem pensar nisso! É com esses episódios menos felizes que evoluímos, que crescemos, que nos formamos como seres que somos... que sobrevivemos as "tempestades da vida"! Apenas não me estava a apetecer pensar nisso, prefiro manter as energias positivas (apesar de serem poucas!) que me tem rodeado nestes últimos tempos. Quanto as coisas boas... Foram boas, apenas isso. Essas são as que facilmente recordamos, basta um "clic", um estalar de dedos e facilmente elas retornam a nossa memoria. Por isso, também não me apetece falar delas! E assim ficamos... Sobre 2008 apenas digo que apesar de tudo foi um bom ano, o balanço é positivo! Quanto a 2009... Ainda agora começou e já me tem dado dores de cabeça! Vistas bem as coisas, são as mesmas dores de cabeça que 2008 já me dava! Dá para acreditar que nem com cunhas arranjo estagio!? Que feita parva me desleixei e agora estou aflita com programação(de obj. multimédia)!? Que escultura ainda esta por fazer (maldita!), e o prof. nunca aparece!? Que tenho a carta de condução por tirar?! Que ainda não recebi das colónias!? Que o pais continua em crise!? Que o preço da gasolina não para de aumentar!? Ai santinhos, ajudem-me a mim e a este mundo (lol)! Tu que sempre me ajudas-te, onde andas Nossa Senhora da Abrotia (lol)? E olhem que ando contida, ainda hoje não bebi nada (lool)! E esta foi a minha breve introspecção! :)

4 comentários:

Unknown disse...

:|....Nossa senhora da abrotia????
oh valha m minha nossa senhora.. a pobre da mulher tem com cada nome...lol.. ja n lhe bastava a Nossa senhora do Ó!!lol... por muito q façamos uma lista com o must do em 2009 o 2008 n quer ser esquecido..é uma pena... devia existir uma borrachinha mas... nem a rezar la vamos!!:p

Unknown disse...

pera q conheço uma melhor: Nosse senhora da maruca:p

Anaïs disse...

É verdade, umas borrachinhas de vez em quando davam tanto jeito! Mas apagar por apagar eu apagava 2007!! :P
Quanto a nossa senhora... lol! confesso que a nossa senhora da abrotia é uma criação minha! Tenho uma nossa senhora só minha! Eu nem sou de acreditar nestas coisas mas as vezes da jeito! E abrotia é um nome giro!:P Em tempos tive uma prof que cada vez que eu chamava pela minha nossa senhora ela dizia "Lá esta ela a chamar pela senhora do peixe". Por isso acho legitimo a nossa senhora da maruca! As tantas existem as duas! Nunca se sabe, os pescadores aflitos sem peixe em alto mar... tinham de inventar uma santa qualquer!!
É meia noite e eu não durmo a doisa dias... Acho que esplica tudo! :)

Unknown disse...

LOLOLOLOL.... axei piada pq abrotea e maruca sao os unicos peixes q comemos ca na cantina lol obvio sem contar cm o belo do bacalhau..:) ate fui procurar na net pa depois mostrar as minhas amigas mas nada lol suspeito q essa invençao seja msm so tua..:) mas va, podia dar pa pior..:)
tas a imaginar os pobres do spescadores a rezar ao senhor do linguado?? ou da faneca???xD