segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

- Gostas de mim?
- Não sabes que sim?
- Mas diz, formula.
- Gosto de ti.
- Mais alto!
- Gosto de ti!!
- É pena.
- O quê?
- Que não saibas dizer amo-te.
- Mas, eu digo amo-te.
- Então, diz.
- Amo-te.
- Outra vez.
- Amo-te, amo-te, amo-te...!
- Mais alto, grita!
(...)
Puxavas-me para ti com paciência infinita e abraçavas-me. Não posso lembrar-me do teu abraço, sem me comover... É um abraço que jura o que ninguém pode prometer:
- Ao meu lado nada de mal te acontecera.
(by Rita Ferro)
Já não sei dizer amo-te. Acho que já nem um simples gosto de ti eu sei dizer. Já só quero aquele abraço... Aquele abraço... (http://www.youtube.com/watch?v=TjFPfvSKq0A)

2 comentários:

Anónimo disse...

oh mana! convertida numa incapacitada para amar?

eu passo por aqui....uma omnipresença que por vezes deixa marca...como esta!***

Anaïs disse...

Ho mana! Já sabes que sim! Desde que descobri essas siglas que me tornei fã incondicional! Um dia ainda mudo...