sábado, 13 de dezembro de 2008

Acabadinha de fazer...


A minha Árvore de Natal!!
Todos sabem que não sou fã do Natal, mas não ter Árvore de Natal é algo que me faz alguma comichão! Ora ontem cheguei a casa e fui procurar as decorações de Natal. Coloquei um Pai Natal no canto da sala e quando a minha mãe chegou disse-lhe "como não há Árvore ao menos a Pai Natal!". Ora hoje de manha quando acordei, tinha no meio da sala, uma Árvore de Natal! Felicidade completa. Após ter almoçado, cortado o cabelo e ido as compras de Natal, viemos para casa fazer a dita cuja Árvore. Viemos não, quem fez foi a minha mãe e a Nuna. Já a muitos anos que me tornei numa estranha em relação a isso, sou incapaz de a fazer! Prefiro ver fazê-la! Ou apenas vela! Bem o que importa é que já tenho Árvore de Natal! E esta é ecológica, tem raiz e como manda a tradição cá de casa, lá para Março há de ser plantada no meio da mata! Alem disso, esta Árvore tem bolinhas de chocolate e tudo!!! :)
PS: Um post verdinho para condizer com a cor do pinheirinho!

Sem comentários: