sábado, 22 de novembro de 2008

Já referi aqui varias vezes, que para mim existem varias formas de amar, a questão hoje é mesmo o que essas pessoas que digo amar me fazem...
Sabem aquelas pessoas que nem sempre estão presentes mas que nos fazem sentir bem? Que partilham connosco as nossas tristezas e alegrias mesmo que distantes, mesmo que por simples mensagens, conversas banais de café ou msn? Aquelas pessoas que mudam o rumo das nossas vidas? Que nos fazem sentir bem?...
Eu tenho algumas pessoas assim na minha vida...
Pessoas que fui descobrindo e que me foram surpreendendo... Pessoas que não pedem nada em troca... Pessoas que sem se aperceberem contribuíram para ultrapassar mais uma fase complicada (normalmente complicada! sempre alias!)...
As vezes são as pessoas que menos esperamos, aquelas que mal ou tão pouco conhecemos.
Respeito, amizade, amor... é o que lhes tenho. Afinidades que se criam e que são para mim impossíveis de explicar.
A todas essas pessoas eu digo do fundo do coração; OBRIGADO! (T. e J., não interessa dizer os nomes mas um especial obg a vocês)
"Amo-te não por quem és, mas sim por quem sou e no que me transformo quando estou contigo." (Gabriel García Márquez)

Sem comentários: