sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Dia Mundial do Diabetico


Ainda me lembro do meu pai vir a "correr" de Tondela, directamente para o hospital com o jornal na mão; "Já viste o jornal de hoje? É o Dia Mundial do Diabetico!" E com isto informar que hoje mais uma vez, como todos os anos alias, é dia Mundial do Diabético e que ontem/hoje, é relativo, fez/faz, 12 anos que estes me foram diagnosticados. Eu explico, o medico disse dia 13 que eu tinha (quase de certeza)diabetes, mas no hospital (para onde me mandou de imediato)só confirmaram e afirmaram no dia 14 de madrugada, quando dei entrado nos cuidados intensivos!! E pronto, tenho dito, vivido e convivido com isto a já uns aninhos... mais de metade da minha vida! E pronto vou festejar vendo o meu querido Jorge Palma com a minha querida Mana Ana.

Sem comentários: