quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Classificação final

3º lugar - ESCOLA SUPERIOR DE GESTÃO DE SANTARÉM
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
2º lugar - ESCOLA SUPERIOR DE EDUCAÇÃO DE SANTARÉM
.
.
.
lugar - ESCOLA SUPERIOR DE DESPORTO DE RIO MAIOR
Após o silencio da Agrária e da Enfermagem na Praceta Pedro Escuro, ou no Partido Comunista, nome pelo qual todos nos conhecemos, os caloiros da gestão, desporto e educação uniram-se aos caloiros de Enfermagem que com tristeza nos corações e nos olhos, vestiram-se de luto e cantaram apenas os hinos de todas as escolas do politécnico. Um momento comovente (confesso!), onde se pode ver a união entre tudo e todos (Bestas! Caloiros! Veteranos! Veteranissimos! Licenciados! E mais que tudo... Alunos! Estudantes! Escolas! Politécnico!)!!
Nesta primeira foto temos o belo do nosso cenário a ser erguido (ai que ele cai!!) no Largo do Seminário. Directamente vindo do Magalhães... O MagalhESES!!
Na foto que se segue... A caloirada em acção!
Finalmente conseguiram surpreender-nos com um pouco de força e vontade de lutar e ganhar este desfile. Pena que a porcaria já estivesse feita no Partido Comunista.
Mais comentários?! Não tenho mais comentários a fazer para além do, "Eu avisei". Acordei mal disposta tal como no dia do meu desfile... era um pressagio (afinal eu também fiquei em segundo!)!!Mesmo assim, tenho de dar os meus parabéns a quem se esforçou, a quem lutou e trabalhou para que tudo corresse da melhor forma. Ainda não foi desta, mas um dia de ser! Importante mesmo é... termos ganho a gestão e como tal, vamos festejar para o quinzena!! :P

2 comentários:

Anónimo disse...

Voces estavam uma MERDA!!! nem sei como conseguiram ficar em segundo lugar!

Justo vencedor foram os de desporto sim!

quadrados pretos?! não conseguiam fazer melhor não é?! pena serem dotadas de tão pouca intelegencia, até tenho medo de pensar no futuro deste pais com crianças a aprender convosco

Anaïs disse...

És livre de pensamento, graças não a "deus" mas sim ao 25 de Abril! No entanto és um/a grande cobarde que só sabe insultar e nem és capaz de dar o nome! Acha mesmo que Desporto estava no seu melhor? Que tal reparares que já a uns aninhos que se andam a repetir? Mas acho que nem vale a pena discutir com uma pessoa que discute quadrados pretos! Gostos não se discutem, e repara que eu não andei propriamente a fazer elogios apesar de ser a minha escola, mas também não andei a dizer mal das outras! Talvez até noutras alturas tenha dito mal da Gestão mas todos conhecem a rivalidade parva que existe entre estas duas escolas! Mas pronto, para que discutir com quem não tem sequer inteligência suficiente para argumentar e parte logo para os insultos!?! E já agora, ainda bem que sabes que nem todos os cursos da educação são dedicados ao ensino! E os burros somos nós??!