quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Estive a ler o meu signo e ascendente...

Estive a ler o meu signo e diz:" Esta semana poderá trazer-lhe um novo amor que se anunciará duradouro. A paz e a tranquilidade instalar-se-ão no seu coração. Vá em frente."
E o ascendente dizia:"Esta semana sentir-se-á carente de afecto e mimo. Soiba dar e receber, o dialgo será o seu melhor trunfo. Abra o coração, prodisponha-se a amar, não condicione, viva as relações com naturalidade."
Ora bem, que ando carente de afecto e mimo, não é novidade nenhuma. Que o dialgo é o meu melhor aliado, também não, como sabem eu gosto de tudo bem esclarecido e explicadinho. Agora, que esta semana vai aparecer um novo amor e que este se anunciará duradouro!? Como raio podem eles saber? Era bom era! Uma lufada de ar fresco vinha mesmo a calhar, ou não, já não sei de nada, já não sei se vale a pena, o que vale a pena... Pronto comecei na divagação. Ultimamente acho que o melhor é mesmo não pensar muito! Não pensar de todo!
Vou mas é dar uma voltinha até ao Xantarim com a caloirada, apanhar um arzinho fresco na cabeça, isso sempre me ajudou a esclarecer as ideias sem pensar muito. O ar fresco, o vento a bater na cara, uma viagem de comboio... Acalma, ao contrario do mar! Entendido?! :P

Sem comentários: