quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Certos contactos fisicos repugnam-me

Odeio certos contactos físicos. Não vos incomoda quando vão num transporte público qualquer (normalmente a abarrotar) e ao vosso lado esta alguém todo suado e mal cheiroso, bêbado ou até mesmo com a língua comprida (asneirento) que não para de se roçar a vocês? Não suporto! Parece que fico também eu mal cheirosa, bêbada e com uma enorme vontade de mandar calar alguém dizendo também por minha vez uma grande alhada. E o mesmo acontece com aquelas pessoas demasiado melosas que para vos cumprimentarem se roçam todas! Agarram-se, pegam-vos nas mãos e não largam fazendo festas e mais festas, beijam-vos durante demasiado tempo e com demasiada proximidade... Santa paciência!! Não suporto mesmo. Desculpem o desabafo mas ultimamente o contacto físico é pouco e qualquer coisinha destas repugna-me! Mesmo! Já me tinha deixado destas coisas... Sempre me afectou este tipo de contacto sobretudo quando ainda vivia a 100% em Lisboa e os transportes públicos faziam parte do meu dia à dia, chegava ao cumulo de chegar a casa e ir tomar banho com o nojo que sentia. Felizmente essa onda de nojo e repugna passou-me um pouco mais com a minha vinda para Santarém. Mas pronto, acontecimentos ressentes voltaram a trazer-me este sentimento. Desabafo feito... Fui.

Sem comentários: