domingo, 19 de outubro de 2008

...

Eu sonhei... Contudo não consigo lembrar-me, excepto dele, não consigo esquecer. Nada extingue a minha raiva! Lá longe alguém diz:"Podes ter qualquer homem que queiras!" Quero-o! Quero-te! Farei o meu melhor, momento a momento, para não te trair. Mas o que me liga a ti é a culpa. A vida é tão doce... E táo amarga ao mesmo tempo. Alguma vez pensaste que o teu coração iria romper-se? Alguma vez desejaste poder abrir o teu peito e tirá-lo para acabar com a dor? O calor está a sair de mim, o coração está a sair de mim, tu estás a sair de mim... Ama-me ou mata-me, eu não te voltarei as costas. Porque não te manifestas como toda a gente? Porque não espoes a tua verdade? As tuas mentiras? Porqué? Sempre suspeitei que o mundo não cheirava a flores, cheira a urina e suor humano. Enojando-me por isso, gritando por isso, contorcendo-me por isso, padecendo por isso... Quem mentiu e disse que era bom ver-me? Quem mentiu e disse que era bom ver-me? Quem? A vida é demasiado longa. Só peço a deus que a morte seja a merda do fim!
Eu sonhei que tinha ido ao médico e ele tinha-me dado oito minutos para viver. Eu estive sentada na merda da sala de espera meia hora. Sabiam que os suicídios ocorrem na sua maioria as 4:48?...
(Excertos de excertos, de textos, de peças de Sarah Kane. Duro não? Apesar de não estar assim tão mal, compus o texto bem a minha maneira!)

Sem comentários: