terça-feira, 30 de setembro de 2008

Tirem-me deste filme de terror!

Estou a entrar numa onda de desepero! Não tenho nada para fazer. Uma aula de escultura aqui, outra de programação (de objectos multimédia II) ali, e esta feita a minha semana de estudante! Por enquanto assisto as praxes e o tempo ainda vai passando, devagar, bem devagarinho mas passa. A licença nunca mais chega e não posso avançar com as aulas de condução, maldição! Quando esta chegar sempre tenho mais qualquer coisinha para fazer, por enquando resta-me o pensamento, e isso não me agrada, não me agrada mesmo nada! Penso demais e naquilo que não devo. Penso demais menos naquilo que devo! Há ainda o estagío que me preocupa... Ai! Socorrooooo! Tirem-me deste filme de terror para o qual eu não fiz nenhum casting e mesmo assim entrei!

Sem comentários: