domingo, 14 de setembro de 2008

Momento da verdade

Ora mais um programa fascinante da nossa televisão! Claro que a origem deste só podia ser dos EUA. Aquele típico programa de cuscuvelhice e maldizeres...
Não consigo perceber como é que este tipo de programas ganha em nivel de audiencias. É triste mas esperemos que seja só pela novidade. Percebo que se veja 5 minutos do programa, matar a curiosidade, tal como todos fizemos com outros reality show's. Até percebo que se veja o 1º programa por inteiro, mas assistir a repetição do mesmo... Já acho demais!
Pensando bem até percebo! É como os orcamentistas. Veem um acidente entre dois carros, abrandam, e fazem o orçamento! "este vai pagar X porque bateu neste e porque..." Porque é que as pessoas abrandam para ver? Pelo mesmo motivo que veem estes programas. A vida deles não lhes chega! É demasiado monotona e qualquer novidadezinha alheia a eles é um motivo de exitação, ficam com algo que comentar assim que chegam a casa. Já teem o serão feito! É triste! Se lesem um livro, se fossem ao teatro, cinema... sempre era mais interesante e também tinham o que comentar. Ou então, se querem cuscar... escarafunchem a vida dos vossos amigos, garanto que vão descobrir verdadeiras maravilhas!:P
Com isto não quer dizer que eu também não tenha espreitado o programa! Afinal também sou uma grande cusca, não fasso é disso o meu serão, e fui tão acediada que pacatamente mudei de canal para ver o que tanto entusiasmava os meus queridos amigos. E além disso a minha querida Teresa Guilherma está sempre no seu melhor(ainda me lembro de chorar no "Big Brother" a custa dela!)! No entanto, pior que ver o programa, só mesmo me virem dizer para participar! Socorro! Poupem-me a tal! Ia lá eu agora expor a minha vida todinha num programa de televisão visto por milhares de pessoas cedentas de cuscuvelhice alheia. Não, para isso já basta o quanto me exponho neste blog!


Há que "ilustrar" o Blog, por isso fica esta pequena amostra.

2 comentários:

Anónimo disse...

pequena nota achas mesmo que aquele homemzinho se tive-se assim tanto a esconder iria a um programa daqueles?achas natural que ele confessa-se em cada pergunta que era um monte de esterco?e aquele ar patetico de esitação antes de responder a cada pergunta, era verdadeira visto que curiosamente ja teria sido respondida subtida ao poligrafo?visto que a bosta ja estaria feita para que por ansiadade nos supostos entes queridos? não será tudo uma ESTUPIDA ENCENAÇÂO paga pela produção para criar audiencias?

Anaïs disse...

Muito provavelmente! Por acaso ainda não me tinha lembrado disso. No entanto não deixa de ser estupida a importancia que dão ao programa. Ainda ontem estava eu a ler o jornal quando dou de caras com uma folha inteira com uma reportagem sobre a vida do participante... Miséria!