sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Últimos dias... PARABÉNS VERA!

Peço desculpa por esta ausencia mas isto do blogspot anda a bloquear cá para os meus lados, e parece que é mesmo só para os meus lados, e por isso tenho andado ausente! No entanto não há muito que dizer...
Bebedeiras atraz de bebedeiras! Jantares atraz de jantares! Nem quero falar da de terça que essa foi muito agreste... Tenho que pedir as fotos a Martins e depois ponho aqui! Começamos a trade no iland com umas minizinhas, convivio e cantorias, chamemos-lhe antes de ensaio da AltrnoTuna! Depois um jantar repentino no Quinzena! Um regresso ao Iland e uma ida ao FRA! nem vos conto a resaca do dia seguinte! Para chegar até aos caloiros foi o que foi. Trajei e caminhei até a escola. Acabei a "deitar pela boca a agua toda" que tinha bebido no parque de estacionamento da escola! Socorro! Jazigo!
Infelizmente para mim, só me apercebi no dia a seguir que afinal não era apenas resaca, a diabetezinha andou a pregar-me uma partida das grandes! Fui para o "nosso" jantar meia a cambalear. Confusão atraz de confusão, mas finalmente entendimento acima de tudo, o jantar decorreu sem problemas! Correu bem! Algumas bubadeiras para não variar, umas idas para casa de braços, etc, mas nada de anormal! Aconteceram algumas surpresas boas, ou melhor dizendo, umas "aparições" assim tipo Belinda, Gonçalo e Guimaraes. Foi bom! O convivio de novo... Chegamos ao Iland e este estava cheio até não sei! Ficamos lá fora e foi lá que cantamos os Parabéns a Fodi!

Policia de intervenção, "quero soprar no balão!"... e pronto lá fomos a caminho o FRA mais uma vez! Uma seca pegada para não variar. Tenho dito e repito que aquilo, só mesmo bebada é que é suportavel!
E pronto ca estamos mais um dia! Amanha é o casamento da Maria... Veremos no que dá! Se quiserem informações, se não me engano, AQUI podem cuscar um bocadinho do que se tem vindo a passar.
Outra coisa importanticima! "Melgas deixem-me em paz!" Estou farta de ser mordida e de passar o dia a cosar-me!:P

Sem comentários: