quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Dama Bete - Defenição de Amor


O que é o amor? A definição de amor? Eu, não consigo perceber! Uns comparam com felicidade, outros como uma alhada, eu nunca ouvi falar de amor sem uma lágrima derramada. Uns desejam e planejam ser Romeu e Julieta, no entanto nesta história esquecem uma faceta, a tragédia do final! O amor tem um problema, não são apenas palavras bonitas num poema. Sentimento difícil de perceber.
É sinónimo de dor, é gostar muito de alguém, uma perigosa doença mental, tantos significados... Causador de insónias e tristezas, cura de todos os males mas é também a pior doença, capaz de transformar qualquer um em vagabundo. Tantas definições, tantas confusões... Sentimento caractreristico dos humanos. Palavra mitológica antiga dos romanos. Amor é como guerra, fácil de começar mas também difícil de terminar. Dizem que é eterno, haverá como provar? Não se entende, não há como explicar! Sentimento inexplicável mas existente. É difícil de perceber, haverá quem entenda? Eu não. Mas o que é o amor afinal?

PS: Passo a vida a ver isto nos morangos... Sim eu vejo os morangos! Só pus mesmo o que "interesava"!

1 comentário:

Anónimo disse...

ahh e agradecer aqui ao Je humm?! q te disse quem era antes de dizeres quer que seja ...eu tenho um devo q advinha!:P:P


amor d vida!