quinta-feira, 11 de setembro de 2008

11 Setembro 2001

Faz hoje 7 anos que se deu o insidente.
Quem foram os culpados? Alquaeda? E inocentes? Os americanos?
Não sei se acredito, sou mais a favor da "teoria da conspiração", aquela que diz que os americanos são os verdadeiros culpados ao mesmo tempo que inocentes!
Ora reparem, foram os jeitosos dos americanos que "puseram" as armas nas mãos dos "alquaedianos", foram eles que lhes incutiram algumas das "regras" do jogo. Após anos e anos a quererem ser os donos de tudo, a criarem guerras para que tal acontecese... Estavam a espera do que?!
Não consigo deixar de pensar que é bem feito! Claro que me faz impressão a quantidade de gente que morreu. Mas a esses, também só posso chamar de burros, ignorantes, gananciosos... Também eles apoiavam esta situação! Mais uma vez, estavam a espera do que? Nunca é algo de agradavel tanta morte junta, isto transtornou não só a America como o mundo inteiro. Lembro-me bem de nesse presiso dia estar a regressar de Paris com a minha Tia e o avião se ter atrasado 2 horas. 3 pasageiros não tinham dado entrada após ter feito o check-in! Sim, pois claro! Mas nos acreditamos, não havia informações de nada até que alguem ligou para Portugal e supostamente um helicoptro se tinha despistado contra as torrer gemeas devido ao nevoeiro! Santa inocencia! Só ao chegar a Portugal é que soubemos o verdadeiro motivo, pela minha mãe que por sinal não tinha sido autorizada a entrar no aeroporto esperando por nós no carro, cá fora. Foram dias duros, de enorme tristeza... Até a mi me afectou, mas espero que ao menos estes Americanos doidos varidos tenham entendido a mensagem. Quanto aos "alquaedianos", que também tenham juizo, os atentados não são soluçõa, apenas gerem mais e mais conflitos, sentimentos de revolta... assim como a religião deles não é tudo, temos que aceitar os outros tal como são, cada um com a sua opinião, religiao, convicções...
Tenho dito!

Sem comentários: