sexta-feira, 15 de agosto de 2008


Perguntão voces porque raio tenho eu uma imagem da Pokaontas no meu blog?! Passo a esplicar. Após uma grande luta em adormecer, ontem de noite, e ter acabado por o fazer enquanto via um filme brasileiro bem estranho com a Sandy e o Junior, na TV... Acordei as 7H da matina. Ora enquanto começava e não começava a por a roupa a lavar e lavar o resto da loiça, começou a dar o dito filme infantil; Pokaontas! Como devem saber hoje é feriado(não sei bem é do que!), como tal a programação da manha foi dedicada as criançinhas em vez do habitual Goucha ou Fatima Lopes. Eu como criança que sou, fiquei a ver! É um filme cheio de mensagens. Fala da Natureza e de como deviamos saber preservala, da igualdade entre os povos de etnias e culturas diferentes, das relações interculturais, do amor, da amizade... E pronto, lá fui eu dormir mais um pouco após tanto pensamento profundo! Voltei a acordar com um telefonema a convidar-me para uma ida a praia. E lá fui eu, dar o meu arzinho de graça.
A minha mãe chegou do Alentejo, fomos jantar, e agora estou a reposar, na companhia de mais um ataque de tosse, da canseira que é fazer as malas. Amanha lá vou eu rumo a Nazaré. Ainda vou ter dois dias de descanso e de mentalização... Vão ser 106 crianças! E já se sabe como custumam ser as criançinhas da CBN! Para além disso, esta lá a tufes em pesso! Lol! Preta, AnInês, Carina, Nadia... Até tremo... O Panico! Medo! Terror! Quando voltar dou contas do sucedido! Vai correr bem! A quem quero eu enganar? Ou mentalizar?! Parece-me que é a mim mesma! Lol! VAI SER A BOMBARRRRR!

Sem comentários: