terça-feira, 5 de agosto de 2008

PARABÉNS ANSELMO E BETA!

Vou a caminho do sudoeste hoje mesmo, mas não podia ir embora sem aqui parabenizar os meus dois amigos!

Lembras-te de como foi no ano passado Anselmo? O teu pensamento: "Ena pá tanta gente!" Apesar de coisas roubadas e outras desaparecidas, crianças tontas, malcriadas, mas também uma docura, praxes e brincadeiras (...), foi sem duvida um momento que, de certeza, iras recordar. Aqueles minutos em que 70 ou mais pessoas cantavam o famoso: "Parabéns a voce..." Foi giro! Ilustrei este post a pensar nisso reparas-te? :P E agora o momento final, a contagem decrescente... tcharam... já só faltam dois anos!!

E tu Beta... Nem sei para que te dou eu os Parabéns, "Tu não gostas de mim! Eu sei!" :p Tempos aureos esses! A loucura! Mas eu sei que um dia estes ainda voltarão, nem que seja numa breve recordação...

1 comentário:

Anónimo disse...

obrigado futura esposa mais linda!

és a minha preferida (mas também és a única :P)