domingo, 20 de julho de 2008

Delata Tejo - 20 Julho - Eu não sou Chicleteira!

Palco Delta:
00h15
Chiclete com Banana
22h40
Patrice
21h20

Jorge Palma
20h00
Boss AC

Palco Montepio:
23h55
Irmãos Verdade
22h35
Sam the Kid
20h15
Impactus 4


Ele era só brasileirada 100 % chicleteiros! Que raio de grupo! Chiclete com banana! Mas desde quando é que se consegue ter os dois ao mesmo tempo na boca? Ainda se fosse Chiclete DE banana! Ai eu ponderava na posibilidade de... Que raio de dia! Aproveitou-se a companhia, alguns encontros inesperados, Jorge Palma, Sam the Kid e Patrice visto assim de fugida com alguma pena minha. Mas pronto, fomos fazer valer a musica portuguesa e eu também já o tinha visto algures assim tipo Sudoeste. De qualquer forma, que importa isso, quando conseguimos ouvir todas as que queriamos?! A pois é!! A gentinha com sorte... Eu! As vezes até porque ficou o remorso de ter anhado o dia todo... Já dizem os DaWeasel, "o remosso é uma coisa tão incrivel, as imagens organizão-se de forma acesivel..." Amanha é estudar o dia todo. Ai, ai!(suspiro!)

Sem comentários: