quinta-feira, 26 de junho de 2008

Tarde dificil...

"Olá Anaïs! Foste selecionada. Parabéns!..." Não foi bem assim mas o essencial esta dito! Foi assim que começou a minha tarde. Um turbilhão de emoções e confusões... Tinha apenas aquele momento (tarde) para decidir. O que fazer? Fico em Santarém ou vou? Certo que este ano ainda está ca gente e esse é o unico motivo pelo qual poderia querer ficar... Mas não estarei eu a presisar de novos ares? Telefone pra aqui e para ali, mãe, pai, promessa de acabar quando voltar... Seja o que Alla, Deus, Bob Marley e Lili Canesas quiserem!:P
VOU!

2 comentários:

acoldzero disse...

óh pssssst! onde é k a menina pensa que vai assim de repente sem dizer nada a ninguém? hein? aaaaaai!

N@ids disse...

Mana, a minha opinião ficou dada na paxada 5a e de madrugada entre mt sono, algum sono e a fantastica keda da minha mãe... lol
So kero congratular a tua enorme coragem em ires 10 meses sabe-se la para onde. Gosta tb de a ter.
Força mana!
Ahh... lili caneças é tão ou mais importante ke o Alla, Deus ou ate msm o noxo grande amigo Bob Marley :)
Sem atekes de meiguice... despeço-me em...
3
2
1
FUI! :)