sábado, 10 de maio de 2008

"O livro do Pénis" de Joseph Cohen

"As mulheres preferem pénis grandes?
Claro que sim, muitas ficam loucas com o tamanho... É a fantasia do "enche-me toda" que se torna realidade.
Porém, a maior parte das mulheres prefere o conforto de um pénis de dimensões medias e um amante sensível que saiba o que fazer com ele. A maior parte do prazer sexual da mulher tem origem no clítoris e nos cinco centimetros exterioresda vagina(onde se encontra muitas terminações nervosas), a razão pela qual um pénis grosso tem mais posibilidade de alcançar êxito."
Ninfomaniaca? Não. Apenas me lembrei que tinha oferecido este livro, em forma de gozo(assim como um cacho de bananas) ao meu primo, e como estive em casa dele este fim de semana, lembrei-me de o ir espreitar. isto tudo relacionado com um post anterior emque discuto o tamanho do assunto em si! Queria ver a minha teoria confirmada, ainda não consegui faze-lo a 100%, pois existem muitos prós e contras mas, para lá caminho...

Sem comentários: