sábado, 3 de maio de 2008

"Nunca é tarde demais/ The bucket list"




O executivo multimilionário Edward Cole (Jack Nicholson) e o mecânico de classe operária Carter Chambers (Morgan Freeman) vivem em mundos muito diferentes.
Um dia, as suas vidas cruzam-se num quarto de hospital e aí descobrem dois pontos em comum: o desejo de realizarem todos os seus sonhos e se reconciliarem com quem são.
Muitos anos atrás, o professor de filosofia de Carter sugeriu-lhe que fizesse uma lista de todas as coisas que gostaria de fazer antes de morrer. Agora, torna-se urgente começar a realizar todos os pontos dessa lista.
Contra as ordens dos médicos, Edward e Carter embarcam numa viagem que os leva do Taj Mahal aos melhores restaurantes e a um sórdido salão de tatuagens. À medida que riscam pontos, descobrem que nunca é tarde para aproveitar a vida ao máximo.
Sei que já esta quase a sair das salas de cinema e que talvez já o tenham visto mas, ADOREI e aconselho-o! Entrei na sala sem grandes espectativas pois nem tinha reparado quem eram os actores e já me tinham dito que dava para chorar apesar de ninguém morrer no fim! Entrei! Vamos lá ver o que sai daqui, cheira-me que é uma historiazita sem sal... Ri-me o filme todo com a boa disposição de dois homens as portas da morte. Claro que morrem no final! Chorei tanto. Pus-me a pensar na minha propria lista... Não é muito grande, também ainda sou pequenina, mas já tenho algumas coisas defenidas...
- Saltar de paraquedas com meu pai.
- Descobrir a cura da diabetes(não eu claro, mas para mim!).
- Ter pelo menos um filho.
E a mais importante de todas...
- Ser feliz! :)

1 comentário:

Serendipi7y disse...

Também gostei tanto deste filme. Muito bom.