quinta-feira, 8 de maio de 2008

Estágio complicado




Já pensei em desistir... Alias já faltou mais! Só não desisto porque... há uma restia de esperança.
1º não tenho nada que fazer, depois um livro, umahistoria, agora já é um documentario...
Haja imensa paciencia coisa que me tem faltado. "Só m'apetece é ganirrrr!" Chorar! Gritar! Desistir!...
Estou a entrar em paranoia com todas estas mudenças de planos assim repentinas...
Nem quero falar, vou deixar correr e fazer o que quero a minha maneira. Chumbada por chumbada faço as coisas como quero!
Eu sei que sou teimosa!...
"Homens capazes de amor são aqueles que foram crianças ou que se reconciliaram com as crianças que foram. Se amas a criança que em ti existe, então podes amar as crianças. Se recuperaste essa criança, se tomate conhecimento de que uma vontade infantil de sentir, experimentar e saber, existe em ti... então podes estender os braços à criança que está à tua frente"(Santos, 1991)
Adoro crianças mas não sei se sou capaz...

Sem comentários: