segunda-feira, 7 de abril de 2008

Confusão instalada!

Confusão instalada no meu cerbro.
Cerbrozinho.
Estou confusa.
Sempre tive duvidas quanto ao futuro, mas agora que ele se aproxima, agora que esta cada vez mais perto...
Já não sei nada!
Acho que nem nunca soube, mas isso são contas de outros rosarios.
Não sei se quero ir um ano para fora...
Não sera muito tempo?
O SVE que vi na Republica Checa é muito fixe mas é de um ano...
O da Bosnia também tem a sua piada...
(Ajuda-me Estrelinhaaaa!!!)
Grrrr...
Pelo menos o estágio esta a correr bem.
A melhorar...
Finalmente já tenho um projecto.
Já tenho "Algo" que fazer.
E que "Algo"!
Um projecto que me vai dar um senhor dum trabalhão.
Passar historias infantis, em livro, para flasch!
Não queiram saber.
Para não variar eu invento mais e mais...
Num dia consegui inventar "ha força toda", assim mesmo a grande e a Francesa.
As origens não me agudam mesmo em nada!
Complicando o sistema, pus-me a dar ideias que por sinal foram muito bem recebidas.
Demasiadamente bem recebidas!
Resumindo e baralhando, agora "já quero fazer" isto do flash com a voz e os desenhos dos miudos.
E eu que já nem me lembro como se põe o som naquela porra!
Sempre na onda do complicar mais e mais...
Já dizia a Marisa:
"NÃO SEI O QUE FAZER!"
PS: Bem vermelhinho, naquela onda de mandar tudo e "todos" a merd*!

Sem comentários: