quarta-feira, 12 de março de 2008

www.copos-e-cartas.blogspot.com

E eu ainda me questionou sobre a minha lucidez e sobre a seriedade do meu blog!?! Para qué "dios mio", quando existem pessoas bem piores que eu! Acho bem que se juntem e criem um blog, avacalhem, comentem, brinquem... Neste caso só acho que são pessoas muito diferentes e com estilos diferentes. Nota-se e muito bem! Só resta aguardar pelas escritas do 4 elemento e saber como se sai. È facil brincar num blog. Dificil mesmo e escrever algo com sentido... Não quer com isto dizer que eu o faça, mas por vezes tento. A coisas que me entristesem... Mas os meus parabéns aos meninos, "benvindos" a este mundo que alguns de entre voces já conhece apesar de que de outra forma... sozinhos! Não deixem de escrever nos vossos lugarzinhos, aqueles só vossos. Mesmo que demasiado intimos ou mal cheirosos!
PS: Eu ca gosto de agua com sabores! De framboesa é a minha preferida! E cerveja com sabor a cereja?! Hummm! Já disse que ficava na Belgica só por isso?(E mais algumas coisas...)
PS1: Por favor digam-me que este não é o blog que tinham de fazer para a Barbas? Se for... Façam outro! Só naquela de não lhe apresentarem este... É apenas um conselho de amiga, eu ainda estou por ca pa pensar em voçes! Não quer com isto dizer que deixe de pensar...apenas não vou estar tão atenta e presente com agora!Lol:P Que pretenciosa que fui agora!)

1 comentário:

fão disse...

Eu falando pelo blog " http://copos-e-cartas.blogspot.com "
Até fico lisonjeado com as palavras que nos endereçaste..

Pois isso é verdade, somos muito diferente, e isso nota-se na maneira de escrever, nos textos..

Mas como é para avacalhar, ou mesmo contar episodios da nossa vida....mantemo-nos unidos...até ao fim!

Quanto ao continuarmos a escrever no nosso lugarzinho....fica aqui prometido que eu vou voltar ao meu e dedico-te algo intimo, seja o que for mas dedico-te...Assim na loucura lolol :D

E depois sim podes roubar que eu não me importo..não é que eu me tenha importado pela ultima vez, antes pelo contrario, é bom saber que as minhas palavras por vezes fazem com que alguem se identifique, sendo por vezes em momentos menos bons....


Mas fica prometido...Palavra de BOLINHA.... :D

Quanto ao resto...não, este não é o blog para a Barbas...nem sei qual é o blog, muito menos sei do que falas lololol....


Assim me despeço com muitos bjinhs...


e acho bem que longe ou perto nos acompanhes pela nossa longa jornada da vida...por existem pessoas que jamais sairam dos nosso pequenos grandes coraçoes(falando por mim) e tu jamais sairas..Bolinha de eu... :)

Força...