terça-feira, 11 de março de 2008

PARABÉNS ESTRELINHA!


"Oh mãe..." Não me lembro de mais mas sei que era bastante caricato os teus telefonemas a tua mãe, com essa tua prenuncia Nazaréna...
O anselmo é que imitava bem!
Estava a blogear por ai e vi a data.
Já devia tar mais que deitada que amanha é dia de estagio mas aqui estou eu a parabenizarte, a ti Jovem, já adulto.
A ti Dario Estrelinha Branco.
A ti amigo Estrelinha.
Mandei uma mensagem e tudo!
È de louvar, com a memoria com que ando...
É verdade que a inspiração não foi muita, mas acho que um simples "Parabéns" também não fica assim tão mal e muitas vezes já diz muito, já diz tudo! :)
Lembrei-me de ti e já vais com sorte amigo!:P
Que tenhas um dia muito feliz!

2 comentários:

Dário Branco disse...

Só tenho uma reclamação a fazer - A foto.

Ou uma em que tou a bombar de caralho, ou que esteja a morrer de bebado ou então a dos DUROS.

Caso contrario...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.