quinta-feira, 6 de março de 2008

Devagar Raquel...

Ontem soube que o Manuel Cruz, antigo vocalista dos Ornatos Violeta e Pluto ia ter um projecto a solo...fiquei na espectativa pois ouvi e para não variar gostei! Claro que me pus logo a cuscar coisas anteriores, e descobri uma curiusidadezita. se os senhores tivesem editado um terceiro album, uma das músicas que iria sair chamar-se-ia "Devagar" e dita assim:
"Devagar se o vento não mudar
vou dar até sentir
que há uma razão para crer
que é bem melhor existir
não sei não vejo luz em mim
tão pouco em mais alguém
só quis tocar o céu
não quero mal a ninguém
eu sei
diz-te a canção do medo
vê se um dia o tempo nos traz
mas perde a noção do tempo
quando eu amo é sempre devagar."
Entretanto lembreime de outra que eu tanto gosto, não é uma daquelas com uma letra muito profunta mas dentro de nodo o seu "Naif", tem tanto significado1 Só lhe trocava o nome...
"Quem diria,
Que um dia,
Voltava a ver Raquel,
Fiquei parado e pouco lhe falei.
Há quanto tempo não te via,
Julguei até já ter estancado a hemorragia,
Mas ao que vejo o tempo não passou,
Como era bom,
Contar-te o que eu sentia,
Mas vejo que a conversa vai ficar p'ra outro dia,
Por hora só me sai:
Raquel."

Sem comentários: