segunda-feira, 3 de março de 2008

1º dia de estágio

Eu entrei aqui inspirada para escrever um longo e bonito texto mas esta coisa do msn troca as voltas a uma pessoa, começamos na conversa e pronta nada a fazer, esquecemos este mundo e outro, e absorvemonos noutras coisas, normalmente muito parvas...
Ora bem, hoje foi o meu primeiro dia de estágio! Bem engraçado por sinal. Logo de manha perco o autocarro, não é que o homem desata a correr pa dentro do autocarros e fecha as portas também a correr e vai embora!? Eu meio aparvalhada pois o autocarro nem dizia para onde ia, dai eu não ter entrado... Só me apeteceu mata-lo! Estive uma hora a espera do proximo que por sinal tinha que trocar em Almeirim... Grrrr! Mas finalmente lá chegei! Para comulo as mulheres não estavam lá! Tive de voltar para a outra ponta da de Alpiarça para o departamento de Educação. Um edifico que fica por cima da GNR a cair de podre, ou quase! Ora bem como eles estão super ocupados com a expo Criança, não tivemos uma reuniãozita como seria habitual, mas assim que chegei pus mãos a obra e paasei o dia a pintar para essa mesma Expo. Amanha lá para as !10H/10H30/11H, como me disse a senhora, vou lá ter com eles! Acho que a semana vai ser toda por lá visto que aquilo até começa quarta, no mesmo dia em que eu acabo o estagio a semana. Gostei muito. Eles pareceram-me muito simpaticos e acessiveis, sempre na galhofa... Proximo passo é amanha! :)

Sem comentários: