sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Não sei como tenho capacidade para escrever isto...

Voltei!
Não são horas disto mas tinha de vir aqui dizer que hoje é o ultimo dia deste mês!
Que já fui ao quinzena duas vezes hoje, lanchar e jantar, já apanhei duas "putas" como se diz no norte e já vomitei de tanto tossir. Já vim para casa onde comi pizza e batatas fritas, já voltei a sair para ir até ao FRA, e finalmente regresei para comer outra pizza e batastas fritas!
Hoje foi um dia muito espetacular mesmo! Talvez pela moca, sim, mas foi muito fixe, a muito que nao me divertia nem apanhava a dita cuja duas vezes num só dia! Para além disso, a vinda da Neide e do Estrela(mesmo não tendo visto muito a primeira) também contribuio. Já para não falar da vinda do Liro, que finalmente veio conhecer esta terra ribatejana. Giro que ele também armou a "puta"(lol, sempre na boa e na paz diria seu primo Jahbruzzi!)a sua maneira, atrofiando com o Sr. Fernando, com alguma razão... falta de comida, para já não variar nestes ultimos tempos no Quinzena! Mas foi uma visita que apesar de não ter sido a mim(lol)... Foi uma lufada de ar fresco! Obrigado Liro! Quem me conhece percebera logo o porque do agradecimento... Sou muito sentimental! Bem, falta referir uma serie de coisas fantasticas que aconteceram, como o "Vamos fazer panquecas?", o Mano Fifi(Filipe) a discutir com a caixa multibanco, o cão a ir ao rabo ao liro, o roubo do placar de um certo partido politico que eu até simpatizo bastante, um outro roubo que infelizmente não posso comentar pois nunca se sabe quem passa por aqui! Ainda um cigaro a fazer estrelinhas/foguetes(desta não me esqueci!), uma Claudia Martins a dormir na rua, uma Fodi que para não variar esteve a chorar, uma ida minha ao FRA(uuui!), uma dança da Neide com o seu amigo "Vinhaço", uns beijos incompreensiveis de umas certas pessoas no meio do FRA... Mas o melhor, sem duvida, foi mesmo o PIRES, PIREX! Mas quem é que ADORMECE NO CHÃO DA CASA DE BANHO??! QUEM??!(lol!) Epá... fantastica a visão, mesmo, acreditem no que vos digo, visto que não poderam ver.Agora a serio. Prometo que assim que a Ana Rita me der as fotos, eu esponho-as! Tem mesmo, mesmo de ser! És o meu orgulho Pires!(lol) Olha que eu não me esqueci de como vai ser na proxima quarta! Temos coisas combinadas, agora vê lá se te esqueces. :P Há e já agora, como vai a tua namorada? O teu anjo?
Resumindo e baralhando,
"A noite começou de tarde e acabou de manhã!"
Amanhã, melhor, hoje que são 6h da manhã, vou ter de acordar as 8h30 para ir com meu Pai fazer Sergio Godinho para Espinho! Sou mesmo croma! No que me fui meter?! Fazer de asistente! Lol! Só mesmo eu!

Sem comentários: