domingo, 24 de fevereiro de 2008

Sam The Kid - Pus-me a pensar



Já sei o que quero
Tou certo, seguro
Esta é a nova cassete
Este é o Sam maduro
Então percebe o que eu sinto
Eu não minto, eu juro
Que vi-te no meu futuro
Aceitas o meu convite?É puro
És adição
És o meu sedativo
Definição de amor definitivo
Amor infinitivo
Verdadeiro até á cova
Não sou Casanova
Prefiro ter uma casa nova

Ainda ontem
Não me aconselhava a ninguém
Vi a sequela do meu pai
Quando traía a minha mãe, mas

Agora tou bem contigo no quarto
E se engravidares eu vou tar contigo no parto
A fazer-te companhia como se fosse o Duarte
Confia, dá-me amor.Eu guardo-to.
O meu estado de espírito
É querer estar-te a despir
E tirar-te tudo para fora
Fazer um puto para nos dar uma nora, bora

Eu quero é o meu diário
E não ser odiado
E tar rodeado com respeito raro
De imediato, e ter um telhado
E tar aliviado ao passar
Do "Sam amigo" ao "Sam amado"

REFRÃO:
Pus-me a pensar
No meu azar
Se não ficar
Contigo
Pus-me a pensar
No meu azar
Se não ficar
Contigo aqui

Adoro os teus caracóis
Desde o primeiro dia foram como anzóis
Fiquei vidrado
No teu olhar encantado
Mas desiludido por achar que tinhas namorado
Dia 13 foi a transição
Que me fez chegar a uma conclusão, vamos
Viajar pelo mundo como imigrantes
Cortar a distância que nos deixa distantes
Apesar de não fazermos amor, eu
Falo contigo no meu computador, e
Se eu tiver uma insóniaJá sei que vou fugir para Santa Apolónia
Chegar a Campanhã
É o que me faz sorrir ao acordar pela manhã
Isto é um projecto
Mas ao contrário do ... vamos fazer um neto
Sem medo do futuro
A ver o pôr do sol e a ter-te sempre por perto

REFRÃO:
Pus-me a pensar
No meu azar
Se não ficar
Contigo
Pus-me a pensar
No meu azar
Se não ficar
Contigo aqui

Pus-me a pensar:
"Não será mais do que isso.
"Mas como tudo nunca será tudo
Porquê um escudo?
Porque não queres ver o que o futuro nos guarda?
Quero que sejas esposa, minha namorada
Estou á tua espera ....
Disposto a tudo, tu sabes

Nunca acreditei no destino
Mas emocionei-me com este hino
Ao ponto de me perguntar
Se é isto o porquê de um ser se emocionar
Porquê de não deixar essa roma vir á tona
Toda a gente se apaixona
Mas todos acham o amor foleiro
Este é de ti, e parece ser verdadeiro
Por ele, largo a minha vida de solteiro
Vêm os sogros á cabana ver do dinheiro
De manhã ou no S. Valentim
Vamos dar-lhes bebés
Tu e eu
Sem fim




Estava a ouvir musica e achei graça a esta! Porque?! Porque sim! "Quem sabe sabe!" Ultimamente tenho utilizado muito esta sitação!:P

Sem comentários: