quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

PARABÉNS MILTON!

Na recepção ao caloiro deste ano(2007/2008)

No primeiro jantar de curso(2007/2008)

O mano filipe é fixe!!
Lol! na realidade vim a blog escrever algo mas esqueci-me do que!lol! entretanto o fifi disse pa eu escrever isso!
Na realidade já estive no quinzena hoje de tarde... Acho que esplica tudo!
Fui conviver antes do jantar do Milton que faz aninhos hoje!
Muitos PARABÉNS a ele!:)
Lembrei-me!
Vim aqui escrever que este é o mês do ano mais curto mas que apesar disso mesmo, este conseguio ser o mês em que eu escrevi mais posts no meu blog! 50!! Bolas! este mês só tem 29 dias! Bem este ano tem 29 dias porque é ano bisesto, logo vamos ter jogos olimpicos! Yupiiiii! Até parece que eu sigo muito isso! Mas apeteceu-me informar os meus leitores!
Ora bem, parabénbs dados, leitores informados... Vou pó jantar do Milton!
Beijos e abraços!
Acreditem eu estou muito bem, a que viver a vida, dia a dia...

Sem comentários: