sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Parabéns Sobrinha/Tia...VACA!

Passei por aqui porque me esqueci
de dar os parabéns pelo blog no dia 11 de fevereiro a
Menina VACA,
Cláudia Martins!
(também me esqueci da minha MÃE dia 2...ups!...)
Gustasti?
(da rosa, claro!)
E claro que não podia de deixar de comentar
o jantar a quem/onde
muitos maltrapilhos faltaram!
Mas isso são outras conversas...
"Grrrrrrrr..."
Esteve quem esteve, os outros que se F****
Coloco as fotos assim que as tiver :P
Sim porque afinal hoje/ontem foi um dia especial!
Descobrimos que afinal somos mesmo da mesma familia!
Eu tua tia, tu minha tia!
Eu tua sobrinha, tu minha sobrinha!
Não sei como é isto mas se,
o TiTi é meu Mano,
a Poka minha Mãe!
Sendo ainda,
a Poka filha do Titi
e tu irma da Poka,
também filha do TiTi...
Que raio?!!!?
Não percebo estes insestos todos?!
E o burro sou eu?!
Hemmmmm
Poe os oculos Anaïs!
Já não tas é a ver bem!

1 comentário:

ASGdinho disse...

Só para confundir ainda mais!

Sendo eu irmão da vaca e da poka tendo como pais a vania e o TiTi, sendo o filipe irmão do sapo e o sapo meu sobrinho, logo o filipe é meu sobrinho, ao mesmo tempo o filipe também é irmão do tiago logo também é meu tio.

Mas se eu fosse meter aqui a sobrinhagem toda...

pelo andar da coisa deves ser minha tia!