quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

De Fão, a minha mais recente Bolinha preferida.

"Partiste...
Foste embora sem dizer adeus
Na cara levavas uma lagrima
Que não quizeste trocar por um beijo meu
Sinto a tua falta
Nasce um vazio dentro de mim
Vem ocupa-lo com o teu corpo
Preciso sentir-te
Preciso tocar-te
Preciso de ti
Não fujas
Não te escondas de mim"

E ainda, pois continuo a "roubar"...

"Necessito
Do que tu me davas,
Do teu amor,
De teus braços,
De tua compreensão…
Necessito
Do que tu me davas,
De teu regaço
P'ra me aconchegar,
De tua protecção,
De tua alegria
P'ra me alegrar.
Necessito
De tua presença,
De tuas palavras confortadoras,
De teus sábios conselhos
Cheios de verdade,
Cheios de razão…
Necessito,
De tua presença
Pois só tu me dás amor,
Só tu me dás paz,
Só tu me dás protecção
Só tu confortas meu coração."


Necessito da tua amizade... Só isso.


1 comentário:

Anónimo disse...

Hum...k é isto?Roubar???ai ai..a tua sort é k tu és a mh bolinha e eu perdouo-t...e cm m dest o bixinho da flicidd e tal...eu fexo os olhos pa ti :)

Tas a vontad...so pk és tu xD

Pois th k continuar a xcrever..th novos..ms n sei s dvia..té pk tem destinatario e tal...algo intimos e n sei s "alvo" deixa...eu pço permixao...s deixar eu post :P

bj grand***