sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

marvilhas da internet

"Estava a pesquisar no google michel osset e descobri o teu blog. quando li o poema desatei a chorar. lembro-me tão bem da altura em que tivemos que decorá-lo.antes protestava por ter que fazê-lo e agora não me importava nada de estar de novo na nossa salle de classe. não sei se te lembras de mim...sou a ana filipa godinho.sentei-me ao pé de ti durante esses dois anos.espero que estejas bem. um beijinho muito grande para ti."

Acho que não presiso de esplicar muito depois deste comentario que recebi.
Não sei se vais voltar a passar por aqui Ana mas é sempre bom voltar a "encontrar" pessoas que passaram pelas nossas vidas, que teem as mesmas boas recordacões, memorias e vivencias... Beijinhos tanbém para ti!:)
Como eu adoro esta tecnologia a que chamamos internet!

Sem comentários: