quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Escapatoria furtiva pelas horas tardias da noite(00H30)

Ola passoal que ainda le este blog!
E SO PARA DAR UM OLAZITO mesmo e dizer que ainda estou viva.
Sim e caso disso, pois a familia onde estou e de doidos.
A rapariga e doida por horarios! Mas muito simpatica na mesma.
O irmao mais velho gotico e tem uma cobra! Tambem luito simpatico;;; Hoje tivemos uma longa conversa...
O irmao mais novo tem uma ratazana! Tambem e um querido, fezme um desenho!
A mae tem um namorado e fala, como quem diz atura, a ex milher do namorado!
Chegei aqui ja me queriam por a dormir com o filho, sair com o namorado...
Estou a dormir na cama da mae enquqnto ela dorme no sofa...
A PDL!
Mas sempre a bombar!
Ja fui a 50mil escolas primarias e infantarios, ja fui ver os miudos na piscina, tou farta de andar, e acordar as 6h e o prato do dia!
Hoje fizemos arroz de marisco e arroz doce para a minha corespondente provar a comida portuguesa? Modestia a parte o arroz tava bom... O doce e que ficou deslavado! Culpa da Poka!:P
Acho que ja chega por hoje...
Consegui dar esta escapadela meio as escondidas no computador da mae deles...
Ja esta tudo a dormir!
E meia noite e meia... Lol!
Me vou pois este teclado tem as letras todas trocadas e eu estive aqui 30minutos para conseguir escrever este testozito sem asento nenhum... Nao consigo fazelos aui...
Saudades vossas muitas!

Sem comentários: