quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Adolf Hitler...

"Quando maior a mentira, maior é a chance de ela ser acreditada."
"Os generais pensam que a guerra deve ser travada como os torneios da Idade Média. Cavaleiros não têm utilidade para mim; preciso de revolucionários."
"O ódio é mais duradouro do que a antipatia."
"Grandes mentirosos são também grandes mágicos."
"É sempre mais difícil lutar contra a fé do que lutar contra a inteligência. "
"Palavras erguem pontes para regiões inexploradas."

Claro que escolhi as mais sensatas mas o homem não era parvo de todo!
Hoje sinto-me como ele por vezes se devia sentir com as suas fristrações, medos e receios, que ao que parece eram muitos.
Sinto-me uma pequena ditadora, com vontade de esterminar quem me esterminou, de aniquilar quem me aniquilou, de destruir quem me destruiu...
Hoje, "O Odio" esta em mim.

Sem comentários: