quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

O dia de hoje

Hoje levantei-me a horas decentes para quem não dormiu a noite toda. Passo a explicar, ontem dormi o dia todo (até as 17h30), e depois de jantar fui fazer uma sesta por isso foi complicado adormecer. 7h da manha e eu de dormir nada!
Mas acordei portanto ao meio dia. Fui com a Belinda beber um café porque o Gonçalo que ressonou a noite toda estava a dormir e ela sem chaves de casa!!
Segui para a escola procurar pelo Camacho e pelo Campiche.
Estavam todos a almocar!!
Lá encontrei o Camacho e perguntei-lhe "pela Belgica". Esta boa de certeza e no mesmo sitio é o vosso pensamento, e pois claro têm razão! Mas eu estava mesmo a referir-me se ele já tinha recebido o contacto das pessoas que nos iam receber. "Já, sim! Envio-vos o e-mail hoje a tarde".
Segui para o Iland beber um cafézinho enquanto esperava para tratar do estágio.
Voltei!
Lá encontrei o Campiche e tentei tratar do estágio.
1ºopção, NADA!! Só queriam ECM!! Tristeza! Sobre tudo porque os estágios são em conjunto, o protocolo foi feito em conjunto, deviamos estagiar em conjunto, a pares... O Campiche não ficou lá muito contente mas deu-me outro número, desta vez da Câmara Municipal de Santarém. Lá telefonei!... Não era o número certo! Bem, voltas e mais voltas, número certo e confusão entre dar-me e não me dar o meu caderno... Lá fui telefonar. Ninguém atendeu! Fica para amanha! Estive a falar com ele e é bem provável que me arranjem estágio a dar formação a pessoas que nunca viram um PC à frente... Pawer Point, Word... O basico! Logo se vê, amanha falo dos desenvolvimentos.
Aproveitei para por a conversa em dia com o Camacho, que me deu informações e locais para visitar em Bruxelas e me falou do programa Comenius em Liège.
Depois...
Fui comprar o meu pijama novo, e leitinho ao Pingo Doce!
Dores de cabeça em cima, cama para descansar e aqui estou eu pronta para ir ver mais telenovelas e series parvas na TV. Parvas não, que eu adoro o meu CSI!!
Já chega por hoje de dizer babuzeiras!

1 comentário:

ASGdinho disse...

OH MULHER!!

tu não te ponhas a dar formação! é meio caminho andado para ficares com a cabeça ainda mais em água!