sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Alviela lá vamos nós!


E lá vamos nos Malta Light do Cinema Azul, Malta Fixe e IPC(Importantes pra C*r*alho)! Estamos todos com grandes espectativas para este fim de semana de 24, 24 e 26 de Agosto. Penso que não seja propriamente pelo festival, mas sim pelo facto de estarmos de novo todos juntos "como sempre, como dantes" ja dizia a musica!
A amizade que une esta malta toda e algo por demais... as vezes ponho-me a pensar que alguns já foram, já acabaram o curso e vão seguir as suas vidas. Será que se vão esquerer da malta que ainda ca ficou?!? Espero que não...
Bem, quanto a musica temos aqui alguns exemplares de Bandas que nos vão presentear com belo do seu som!! Vejemos!!

Vaguement La Jungle,

Pedro Abrunhosa e os Bandemonios(Não me levam os meus fantasmas...),

Mundo Secreto(Toda a gente tá na casa põem a mão no ar...),

Classificados,

4Taste(oh oh oh oh Sempre que te vejo...), Xutos e Pontapés(Ai se ele cai...), Plastica...E outros que não recordo o nome!
Malta vamos curtirrrrrr!

1 comentário:

N@IDS disse...

Este comentário destina-se a responder apenas e somente à tua questão de que quem já foi, de quem vai embora se esquece ou não dos que cá ficam... a resposta é simples: se o que cá ficar valer a pena... é claro que nunca se caí no esquecimento, até porque os melhores e os piores momentos da vida foram passados aqui (ESES - Str) e com voces... Eu só posso falar por mim mas eu ainda não fui e já tou com saudades de tudo e de todos!!!
Mana colona... don't worry. Be happy. Have a great life and keep smiling!!! *ALOHA* HA FAAAAA