quinta-feira, 12 de julho de 2007

Parabéns Diogo!


"Um amigo é um bem, um Tesouro que se tem... Sao momentos bons e maus nesta estrada percorida, digo mais não vos tracava por nada desta vida..."

Acho que esta musica de colónias de férias diz tudo...
Lembro-me de todos os bons momentos, sem também esquecer dos maus, pois a amizade é mesmo assim, com altos e baixos... Mas no final de tudo o que importa é saber que o amigo esta lá! Estou meio melancolica neste ultimos dias(porque sera??!), e por isso perco-me(para variar!) nos meus pensamentos... Tudo isto para dizer que te desejo tudo de bom, e reafirmar algumas coisinhas tais como; "sabes que estarei sempre aqui para ti" e que "GOSTO MUITO, MAS MESMO MUITO MUITO DE TI!". =)
PARABÉNS pelos 20 aninhos! Já só te falta um aninho para poderes ir até aos EUA e sair a vontade para todos os "FRA's" do pais, beber, fumar... fazeres o que quiseres! Isto tudo(outra vez!) é só para dizer que... ainda és uma criança! =P

PS: Esta foto foi tirado por mim!(A pois!)

Sem comentários: