domingo, 29 de julho de 2007

CBN

CNB - Colonia Balnear da Nazaré
A verdade é que nem sei por onde comecar. Já sai desta colónia ha já algums dias e ainda não sei o que pensar acerca dela... Saber sei, mas é tanta coisa ao mesmo tempo que acabo por me sentir perdida. Ora vou resumir; foram dias espetaculares! Já esta! Brincadeirinha! Ou não, estou tão cansada que nem forças tenho para pensar... Fica aqui um exemplar da equipa maravilha do 1ºTurno do CNB, de 16 a 27 de julho de 2007. Um turno espetacular, que apesar de todos os pequenos(ou grandes) problemas, conflitos e adversidades que possam ter surgido, soube sempre ultrapasa-los da melhor forma possivel, fazendo com que tudo correce bem e que no final as crianças tenham ido embora com um sorriso na boca e a esperança de lá voltar! A prova disso é que o "Frufru"(Joao, do meu grupo os "Piratas da Nazaré") me tem mandado mensagens e feito telefonemas!!
Ps: Mais tarde ponho fotografias.

Sem comentários: