segunda-feira, 11 de junho de 2007

FLASH

Dentro de algumas horas tenho que entregar o meu portefolio feito em flash!! E esta porra só dá quando lhe apetece... será que tenho que fazer mais uma viagem de Tomar a Santarém para que isto funcione de novo?? Já não basta ter de ir a ezame a porcaria da desciplina(programação de objectos multimedia), e achar que para o ano vou estra a fazer esta mesma cadeira com o 2ºano de APM... Isso e escultura! Que raio! Sera que é assim tão dificil de perceber que não a condições para a turma inteira? Que eu não tenho força nos pulsos, nem "flexibilidade" para trabalhar com eles? E não levem as coisas para outros lados... Que frustração! Já não basta tudo o que tenho pasado e ainda passo nestes ultimos/actuais tempos... grrrrrrrrr! Nem vale a pena falar disso, daquilo, do que quer que seja... Vou ver se durmo! O café com leite(balde) de hoje deixou-me assim disperta... Televendas é que ta a dar! "um grupo de pessoas a sorte" dizem eles... A sorte?! É só para quem a tem!... Vou dormir! Ou tentar! Oh meu deus! Não resisti! Agora estão a falar de pelos!! Maquina de sistema de longa depilação! NO NO! É o nome da maquinaaaaaaa... Dormir...Dormir...ZZZzzz...ZZZzzz...

Sem comentários: