terça-feira, 26 de junho de 2007

CinemAzul

Uma pequeno reunião mesmo antes do acampamento, um momento asustador em que nos foi dito que praticamente todos os miudos eram de um nivel social muito "baixo", entre ciganos e ladrõezinhos... Mas a sempre um momento de descontração antes do verdadeiro trabalhos.Um momentos com as t-shirt´s da A.E. com o simbolo destas, já que as do cinema azul não tem direito a nossa imagem!!
3 malucas de serviso, Vania em cima, Neide a esquerda e Anaïs a direita(se bem que na vida real a direita esta sempre do lado dos pesadelos!).

A Poka(Claudia) depois/durante, uma directa. Eu e ela a apanhar frio e acordadas, a preocupação e a segurança são tantas e importantes... Os outros ao relento sim, mas a dormir.
Miudos!!


Ana logo depois de chamar pelo João. Mas afinal quem era o João??!?

Mais um miudo a caminho do WC.

O cheiro era tanto... Tennis todos para a rua, fora da tenda!!

Alguns gostam de dormir todos nus em casa, mas aqui só da mesmo para dormir em boxers.

Mais duas dorminhocas...Nem vou dizer onde é que a Claudia estava pousada.

Mais duas de volta da WC.
Parece uma drogadita, mas não é a nossa Claudia acabada de acordar!

A maior vaca louca jamais vista no mundo!
Mais comentarios...ficam para mais tarde que não tenho cabeça para falar destas coisas. estou triste e cansada, dormi apenas 5 horas nestes 3 dias... ZZZzzzZZzzzzZzZz... Fui dormir!

1 comentário:

Anónimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.